Ruins, Hilrias e Feias: as Tatuagens que Causaram os Maiores Arrependimentos - bobshideout.com
Share on Facebook

Ruins, Hilárias e Feias: as Tatuagens que Causaram os Maiores Arrependimentos

Histórias de terror de tatuagens que nos renderão entretenimento estremecedor por décadas. Não há nada como passar o tempo vendo um monte de tatuagens terríveis, agradecendo por não sermos as pessoas relatadas no artigo...

Leia mais para descobrir quais tatuagens conseguiram entrar na nossa lista das tatuagens que geraram maiores arrependimentos de todos os tempos. Vale muito a pena!

Ela É Uma Estrela - Em 2009, Ela Teria Mentido Que Artista Tinha Feito Desenhos Enquanto Ela Dormia

Ruins, Hilrias e Feias: as Tatuagens que Causaram os Maiores Arrependimentos
tattoopins.com

Há 10 anos atrás, esta mulher belga aparecia em manchetes no todo o mundo; você a viu no noticiário da sua região? O drama não é apenas o mau gosto horrível em tatuar estrelas em todo o rosto, mas a história que vem com isso. Aparentemente, ela adormeceu na cadeira e tentou culpar o artista pela sua decisão. Em 2009, a jovem virou notícia após afirmar que o artista tinha desenhado 56 estrelas em seu rosto, em vez das três que ela pediu.

O outro lado da história (um pouco mais crível, até porque quem adormece fazendo uma tatuagem?!) é que ela terminou sua aventura bêbada com uma GRANDE ideia de expressar sua estrela cósmica interior... em todo o rosto.

Hoje ela tem 28 anos e esteve informando a programas de TV que ela gostaria de remover as tattoos...e finalmente admnitiu que havia "mentido um pouquinho na sua versão da história" quando viu que seu pai tinha ficado furioso.

This article was originally published on tworeddots and has been republished here with permission.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Loading Facebook Like Box...
ADVERTISEMENT
x